segunda-feira, 6 de outubro de 2008

SITES BEEEEM INTERESSANTES: "DICAS ECLÉTICAS"

aqui vão algumas dicas de sites interessantes. sempre que eu encontrar algo que vale super a pena visitar, vou dividir aqui com vocês! tem de tudo um pouco...é só clicar no nome, estão todos devidamente 'ativados'.


www.answers.com - um mix excelente de enciclopédia, dicionário, com resultados de pesquisa completíssimos, inclusive com pronúncia e traduções de palavras para mais de 18 idiomas! excelente para confirmar a grafia das palavras em inglês (às vezes surge aquela dúvida cruel e neste site a resposta é rapidex)
 
www.acronymfinder.com  - finalmente! um site que desvenda todas aquelas siglas que os gringos adoram e a gente também! um verdadeiro achado pra quem quer as coisas ASAP! e este não é FYEO - portanto espalhe!
 
www.fivemushrooms.com - um site dedicado aos amantes da culinária - lá você tem acesso à uma ferramenta de busca de receitas como nunca se viu (das mais simples às mais elaboradas, com os ingredientes mais básicos aos mais finos)
 
www.boing.boing.net - um dos blogs mais populares do planeta - sempre falando sobre os mais variados e atuais assuntos, tais como:  arte, publicidade, política, publicidade, muita coisa vintage e muita polêmica! aqui a democracia reina solta!
 
http://search.twitter.com/ - pra quem curte o micro-blog Twitter, é só digitar uma palavra-chave e esta ferramenta mostra o quanto as pessoas estão falando sobre ela!

Nenhum comentário: