sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Medalha de Ouro

A medalha de ouro na modalidade Salto em Audiência vai para a TV Globo, que aliás está batendo recordes atrás de recordes. Isso sem contar que eles venderam as 6 cotas de patrocínio 1 semana depois de colocado a venda, pagando R$ 25,5 Milhões cada (Bradesco, Hypermarcas, Nestlé, Olympikus, Peugeot e Samsung)

Após inúmeras tentativas de darem um gás na sua audiência matutina, quem conseguiu salvar foi a comissão brasileira em Pequim.
Com o interesse dos telespectadores pelo desempenho dos atletas brasileiros, o ibope da emissora cresceu 99% entre 6h e 12h, desde o começo das transmissões esportivas.
Eles também cresceram em outras faixas de horário, após o começo dos Jogos na China. Entre 12h e 18h, a emissora cresceu 26%, alavancada principalmente pelo jornalismo. Já entre meia-noite e 6h, o crescimento foi de 33%.
Atualmente, das televisões ligadas na madrugada, 42% estão sintonizadas na Globo. Durante a manhã, esse número sobe para 44%.
Por isso, aguardem por uma maratona de programas da Ana Maria Braga com os atletas brasileiros !! Uma sugestão da age. para a TV Globo: coloquem o José Roberto Guimarães como diretor de programação !!

Nenhum comentário: