sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Seo Silvio sabe o que faz ...
Dizem que ele já perdeu o tino para se fazer TV, pois nos últimos meses ele alterou dezenas de vezes a programação, continua insistindo em programas antigos (Chaves, Chapolin, Pantanal, Hebe, A praça é nossa ...)
Mas a Hebe fez o maior escândalo (no ar) quando sua atração passou a ser exibida após a novela Pantanal, e teve seu pedido atendido por Silvio Santos mas sua audiência não reagiu.
Hebe costuma dizer que seu publico dorme cedo (depois de pentearem a peruca, escovarem a dentadura e colocarem as fraldas geriátricas) mas no horário das 20h vem registrando índices menores do que o antigo horário. Em alguns momentos perde para a RedeTV! e Record no horário, chegando a ficar em quarto lugar.
No último programa, Hebe registrou 4 pontos de média. Já os outros programas da linha de shows do SBT, o SBT Show, elevaram a audiência da emissora no horário. Com a novelinha Chiquititas, o SBT registrava cerca de 4 a 5 pontos no horário. O Nada Além da Verdade na terça-feira a emissora registra cerca de 8 pontos, Astros na quarta registra 9 e chega a pico de dois dígitos, A Praça é Nossa na quinta marca cerca de 10 pontos vencendo o Jornal da Record, o Topa ou Não Topa na sexta-feira fica com 7 pontos e o SuperNanny 9.

Já a novela Pantanal, vem se mantendo na vice-liderança isolada. A atração registrou 15 pontos de média e pico de 16 pontos. No mesmo período, a Globo marcou 28 pontos e a Record, 13 pontos.Com isso a disputa pela vice-liderança está cada vez mais acirrada, ganhando um novo fôlego. No domingo, inclusive, a Record, com Eliana, vinha mantendo uma boa frente ao SBT durante o Programa Silvio Santos, que aumentou estrondosamente seus índices com a participação da pequena Maísa

http://www.youtube.com/watch?v=9S3Kvyqw4xg

E ai ? Vai discutir com o homem do baú ??

Nenhum comentário: